Steins;Gate - a Ciência Do Tempo - Espaço Ao Nosso Alcance!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria Linhas do Tempo

+8
Crougios
rogerhamster
Hashida Itaru
Jhon Titor
DanielQP
Brububs
Ev1lSasuke
Okabe
12 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 5 Empty Que isso...

Mensagem  Hashida Itaru Sex Set 16, 2011 6:12 pm

Nem esquenta com isso não, foi falta de atenção minha mesmo...


Mas os Posts do John Titor eu vo colocar tudo aqui quando tiver prontinho.

Pode ficar sossegado. ^^
Hashida Itaru
Hashida Itaru
Moderador Super Hacker
Moderador Super Hacker

Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 35
Localização : Marte!

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 5 Empty Opa...

Mensagem  L Sex Set 16, 2011 6:29 pm

Sou novo aqui...mais ja to acompanhando os posts a um tempo...

só não posto nada pq não tenho uma ideia certa ainda sobre minhas teorias...
mais esse lance do Hououin me confundio bastante..mais agora entendo...
vlw ae...

estou ansioso para ver as ideias de Jhon Titor( o de 2036)...vlw ae Daru....
L
L
Novato Em Fisica
Novato Em Fisica

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 5 Empty Olha L

Mensagem  Hashida Itaru Sex Set 16, 2011 6:58 pm

Tem muitas coisas nos Posts do John Titor (2036) interessantíssimas, mas cada um escolhe se quer entender e aprofundar o conhecimento ou simplesmente ignorar como nada aconteceu, eu estou buscando esse conhecimento de acordo com o que o Titor falou.



Aguardem um pouco que vai sair os posts dele sim. ^^

Estou fazendo o máximo que posso para ficar um ótimo trabalho para todos entenderem o que John Titor quis passar para as pessoas de 2000/2001.


Vamo que vamo.
Hashida Itaru
Hashida Itaru
Moderador Super Hacker
Moderador Super Hacker

Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 35
Localização : Marte!

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 5 Empty ;D

Mensagem  rogerhamster Sex Set 16, 2011 7:42 pm

Caramba, o post tá massa! Tá todo mundo dando suas ideias, tá muito massa mesmo asoisaosia

Hein, quanto à pergunta se estamos em um universo paralelo, já que a mensagem foi enviada 50 microsegundos para o passado, acredito que não, pois não foi um fato considerável, que tenha mudado algo.
Tem que ser um acontecimento "forte", que tenha capacidade de ramificar a linha ;D
Acho que é isso ^^
Thx
rogerhamster
rogerhamster
Membro Do Laboratorio
Membro Do Laboratorio

Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 32
Localização : Angélica

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 5 Empty kaskas

Mensagem  rogerhamster Sex Set 16, 2011 7:57 pm

Agora que eu li todos os posts ksaksksak
Eu tbm fiquei meio boiando com o negócio de Titor e da mutação temporal ksaksaksak
Eu pensei que era o de 2036 tbm oskaok
daí eu li mais umas 3 vezes o post e entendi que era o do fórum, mas eu fiquei boiando kasksakaskas
rogerhamster
rogerhamster
Membro Do Laboratorio
Membro Do Laboratorio

Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 32
Localização : Angélica

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 5 Empty Re: Teoria Linhas do Tempo

Mensagem  Okabe Sex Set 16, 2011 9:23 pm

Bem Gente é o Seguinte:

Mutação No Tempo Não Existe, Porque No Caso Não é Uma Viagem No Tempo e Sim No Espaço, Que No Caso a Maquina Usa a Teoria Do Buraco Negro De Keer Para Criar Uma Distorção No Espaço e Viajar Entre As Linhas Do Mundo.

No Caso Das Teorias Que eu Li, Sim Há Varias Possibilidades. No Caso As Linhas Do Tempo São Como Linhas Do Paralelas(Mundos Paralelos) Ambos Podem Ter Destinos e Tempo Diferentes Pelo Numero De Divirgencia Dado Pelo Campo Atrator(Campo Dentro Do Horizonte De Eventos Que Onde Fica As Linhas Do Mundo é Como Se Fosse Um "Zona Fantasma").

No Caso Sobre o Que o Nosso Amigo John Titor Disse Não Sei Se Está Certo Mas a Maioria Das Coisas Que o Roger Disse Aqui Está Certo Porque Já Disse Algumas Coisas No Anbient.

Bem Vejo Que Vocês Estão Com Bastante Iniciativas Parabens, Estou Gostando De Ver Em ^^

Abraços Pra Vocês. ^^
Okabe
Okabe
Ciêntista Louco
Ciêntista Louco

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 28

https://steinsgatebrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 5 Empty Re: Teoria Linhas do Tempo

Mensagem  Okabe Sex Set 16, 2011 10:00 pm

Ah Gente Vejam a Nova Area Do Forum Do Anime Chaos Head Aproveita e Participem Da Enquete^^
Okabe
Okabe
Ciêntista Louco
Ciêntista Louco

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 28

https://steinsgatebrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 5 Empty *-*

Mensagem  rogerhamster Sex Set 16, 2011 10:15 pm

Eu tbm me posiciono que não há essa mutação temporal.
Contudo, acredito que seja uma viagem no tempo, ou tempo/espaço, pois vc vai para o passado, então tem algo a ver com o tempo.
Flw, gente.
Amanhã posto mais alguma coisa oasiasoi
A aula taá acabando e tô na net da faculdade kaskskask
Fiquem com Cristo. Até mais *---*
rogerhamster
rogerhamster
Membro Do Laboratorio
Membro Do Laboratorio

Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 32
Localização : Angélica

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 5 Empty Re: Teoria Linhas do Tempo

Mensagem  Okabe Sex Set 16, 2011 10:17 pm

No Caso Roger Pense Como Viajar No Tempo? Se Você Viaar No Tempo O Que Você Fizer No Passado Afeta Seu Futuro, Mas No Caso Você Afetara No Caso a Outro Mundo Como Nós Falamos Linhas Paralelas.

Abraços e Vejam a Area Do Novo Anime Chaos;HEAd.
Okabe
Okabe
Ciêntista Louco
Ciêntista Louco

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 28

https://steinsgatebrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 5 Empty ^^

Mensagem  rogerhamster Sáb Set 17, 2011 12:52 am

Então, mas acredito que a partir da linha que estamos que surgirá uma ramificação, e essa ramificação na linha mundo que vai impedir os paradoxos.
THX *---*
aah, pessoal, não esqueçam de divulgar o fórum. Eu já tô postando nas comunidades do orkut u.u
Ajudem aí ^^
rogerhamster
rogerhamster
Membro Do Laboratorio
Membro Do Laboratorio

Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 32
Localização : Angélica

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 5 Empty Entom

Mensagem  Jhon Titor Sáb Set 17, 2011 1:01 am

Ainda acho q exista mutaçao temporal pois pense;

To em 2020 construo uma maquina do tempo e volto para 2010, encontro meu outro eu e mato ele oque acontece ?

Na minha opiniao nada pois oque vale eh o presente pois isso foi resultado de uma anomalia q no caso foi temporal.

Se houvesse linhas de mundo como o Roger disse eu pergunto como se mede o grau para criar uma ?E como se cria, sai do nada um mundo novo com tudo igual e sou transportado para la ?

Tenso de pensa e deduzir pela logica.

Mas eh so minha opiniao respeito a sua assim como vcs respeitam a minha xD
Jhon Titor
Jhon Titor
SERN
SERN

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 30
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 5 Empty ^^

Mensagem  rogerhamster Sáb Set 17, 2011 1:11 am

ooi *--*
então, lembra daquele negócio que não sei quem falou de algo fantasmagórico?
é tipo isso.
Vou tentar explicar.
Eu acredito que a linha de mundo vai além da lei da física que todos nós estudamos na escola, que é aquela de que dois corpos nunca ocupam o mesmo lugar.
O que eu penso como mundo paralelo, é como se a linha que fosse criada, fosse nesse mundo presente, mas que não se incorporasse mais ao tempo/espaço que vivíamos.
Como se fosse um "mundo fantasma", paralelo ao nosso. Tipo, não seria um mundo apartado, seria aqui mesmo, contudo, seria como algo que está aqui, mas não está O.o
Eu andei pensando muito sobre algo desse tipo, daí depois que vi aqui no fórum sobre não sei o que fantasmagórico, eu fiquei até inquieto, tentando bolar um raciocínio.
Por isso não afirmo nada ainda quanto a esse tese, pq não tenho nem embasamento, só falo da boca pra fora ^^
Vlw *---------------*
rogerhamster
rogerhamster
Membro Do Laboratorio
Membro Do Laboratorio

Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 32
Localização : Angélica

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 5 Empty Titor....

Mensagem  Hashida Itaru Sáb Set 17, 2011 1:28 am

Impossível!


Se você elimina seu passado, seu futuro ja era!




Infelizmente o seu "eu" do futuro depende do seu "eu" do passado para viver.

Por isso que John Titor disse que Paradoxos não existe.

^^


Última edição por Daru em Sáb Set 17, 2011 1:37 am, editado 1 vez(es)
Hashida Itaru
Hashida Itaru
Moderador Super Hacker
Moderador Super Hacker

Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 35
Localização : Marte!

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 5 Empty Roger...

Mensagem  Hashida Itaru Sáb Set 17, 2011 1:36 am

Eu acredito que a linha de mundo vai além da lei da física que todos nós estudamos na escola, que é aquela de que dois corpos nunca ocupam o mesmo lugar.

Isso é certo, não tem como dois corpos iguais ocuparem o mesmo espaço, óbvio, assim os paradoxos não existem da mesma forma.

O que eu penso como mundo paralelo, é como se a linha que fosse criada, fosse nesse mundo presente, mas que não se incorporasse mais ao tempo/espaço que vivíamos.

Aqui é um ponto interessante, olha linhas de mundo não são criadas, elas já existem mas como tem divergência diferentes elas podem estar tanto adiantadas quanto atrasadas em relação a nossa, John Titor veio de uma linha de 2.5% (divergência) da nossa linha de mundo no ano de 2036, se nessa linha de mundo eles ja estão no futuro, não tem como as linhas de mundo serem no mesmo presente que o nosso.


Olha, estou escrevendo em base no que acredito.




Última edição por Daru em Sáb Set 17, 2011 1:40 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de formatação. ^^)
Hashida Itaru
Hashida Itaru
Moderador Super Hacker
Moderador Super Hacker

Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 35
Localização : Marte!

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 5 Empty Bem eu denvo

Mensagem  Jhon Titor Sáb Set 17, 2011 1:51 am

"Impossível!


Se você elimina seu passado, seu futuro ja era!




Infelizmente o seu "eu" do futuro depende do seu "eu" do passado para viver.

Por isso que John Titor disse que Paradoxos não existe."

1º Isso nao tem como provar.

2º Oque aconteceria entaum se eu em 2020 fizesse uma maquina do tempo e me materializasse em 2011 e eu do futuro matasse o eu do passado ?

Na minha teoria oque importa eh o presente e na minha teoria a linha de mundo nao tem predeterminaçao.

EDIT

"John Titor veio de uma linha de 2.5% (divergência) da nossa
linha de mundo no ano de 2036, se nessa linha de mundo eles ja estão no
futuro, não tem como as linhas de mundo serem no mesmo presente que o
nosso."

Tenso de descobri se o caso John Titor era vdd, pelo q eu consegui notar o cara tinha as teorias dele pa mas volta no tempo e contar isso na boa pra populaçao nao me parece coisa de alguem q tenha a moral de faze e/ou se teletransportar no tempo, no minimo estranho eh para se pensar.

Lembrando q eh minha opniao.
Jhon Titor
Jhon Titor
SERN
SERN

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 30
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 5 Empty sim

Mensagem  rogerhamster Sáb Set 17, 2011 1:57 am

Então, eu sou adepto da mesma teoria do Titor de que não há paradoxos, pois as linhas de mundo impedem isso.
Outra coisa, é que quanto falamos sobre viagem no tempo, nossas teorias são TODAS não empíricas, pq não dá mesmo pra gente "testar".
A gente vai vendo e talz, e acoplando às nossas ideias a ideia dos outros.
Inclusive, essa da mutação temporal eu achei muito legaal, e considero notável.
Parabéns ^^
*---*
rogerhamster
rogerhamster
Membro Do Laboratorio
Membro Do Laboratorio

Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 32
Localização : Angélica

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 5 Empty waaaa *--*

Mensagem  rogerhamster Sáb Set 17, 2011 2:28 am

Bom, galera, acho que amanhã ou depois vou postar o que eu tava escrevendo.
Vou ler mais umas vezes os posts pra acrescer algo mais ^^
agora eu vou dormir asoisosia
Tô com um sono da bexiga kasksaksa
Vlw, gente.
Fiquem com Deus *----*
Até mais *--------------------------------*
rogerhamster
rogerhamster
Membro Do Laboratorio
Membro Do Laboratorio

Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 32
Localização : Angélica

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 5 Empty EM..

Mensagem  Hououin Kyouma Sáb Set 17, 2011 9:51 am

Daru, gostaria de saber como você chegou a esta conclusão..
"Impossível!

Se você elimina seu passado, seu futuro ja era!

Infelizmente o seu "eu" do futuro depende do seu "eu" do passado para viver."
--------------------------------


olhe, se considerarmos a "mutação temporal" de Titor (forum), não haveria problema certo....
--------------------------------

Outra ideia...com linhas paralelas
se considerarmos linhas paralelas....acredito que tambem não haveria problema olhe...
Uma vez que EU de 2020(linha "Alpha") volto para 2010 - ele não estaria voltando na mesma linha (em 2010 da linha "Alpha"), e sim indo para uma linha paralela que tenha um tempo menor (mais lento[linha"Beta"]) que a linha de onde ele saiu não?
logo assim, o EU de 2020 (linha "Alpha") não seria parte desta outra linha (Linha "Beta") que ele foi matar o EU de 2010...assim não haveria problema se o EU de 2020 (linha "Alpha") MATAR O MUNDO TODO(avô, avó, pai, mãe, ele de 2010...TODOS) POIS ELE NÃO FAZ PARTE DESTA LINHA TEMPORAL.....

o EU de 2020 seria como a ideia de Titor(forum) uma "MUTAÇÃO TEMPORAL" considerando varias linhas...
logo ele não teria nehuma ligação com NINGUEM nem NADA desta linha "Beta"...

obs..esse é meu raciocinio...

se você pensou/pensa de outra forma, gostaria muito que você falasse aqui essa ideia sua...

t+
Hououin Kyouma
Hououin Kyouma
Novato Em Fisica
Novato Em Fisica

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 5 Empty Em resposta.

Mensagem  Hashida Itaru Sáb Set 17, 2011 10:34 am

Agora Hououin Kyouma:

Primeiro, olha bem e pense, se eliminar o seu passado(fosse possível), o que sobraria para o presente e futuro ? NADA, você eliminou sua história toda, o seu "eu" de 2020 precisou do seu "eu" de 2011 para viver até lá vocês compartilham as mesmas lembranças do ano de 2011 ou não, mas ele foi formado pq havia o PASSADO dele, SEM PASSADO ou PRESENTE não existe futuro, por isso eu acredito que Mutação Temporal não existe, ou você usa uma máquina pra viajar no tempo ou não.

o EU de 2020 seria como a ideia de Titor(forum) uma "MUTAÇÃO TEMPORAL" considerando varias linhas...
logo ele não teria nehuma ligação com NINGUEM nem NADA desta linha "Beta"...


Segundo o próprio Titor (forum) ele so usa uma linha de mundo, não várias. Mesmo você entendendo isso não entende o por que paradoxos não podem existir ? (Eliminar sua própria existência)

Titor (FÓRUM)

1º Isso nao tem como provar.
Puts, mas é lógico que não tem como provar, paradoxos não existem.

Titor (Forum), se o seu "eu" do futuro é da mesma linha que o "eu" de 2011, logo eles estão ligados por memórias, pq o seu "eu" de 2020 depende do "eu" de 2011 pra estar lá, vo pegar um exemplo extremo. Se você não tivesse nascido, teria um "eu" seu do futuro? Sem existência passada não existe existência no Futuro.

2º Oque aconteceria entaum se eu em 2020 fizesse uma maquina do tempo e me materializasse em 2011 e eu do futuro matasse o eu do passado ?

O seu "eu" simplesmente desapareceria junto com o 2011, entenda Titor (Forum) não estou discordando de você(muito menos criticando sua idéia), so estou falando o óbvio, se você elimina a existência passada do seu "eu" elimina o seu "eu" por completo independente se tiver presente ou futuro, da pra entender porque paradoxos não existem.


1º Exemplo:Paradoxo do avô - o viajante volta no tempo e mata seu avô na infância, tornando impossível a sua própria existência;(precisa falar mais algo?)

2º Exemplo Paradoxo da duplicação - o viajante volta poucas horas e encontra consigo mesmo, impedindo que faça a viagem no tempo, alterando assim sua própria História e criando uma duplicata permanente;(ambos deixariam de existir)

3º Exemplo Paradoxo final - a pessoa volta ao passado e impede que a tecnologia que o levou ao passado seja inventada.(deixaria de existir, por perder seu espaço temporal que seria vindo do futuro e não podendo voltar para uma outra linha de mundo.)

O episódio final do anime explica o 3º exemplo caso tenham dúvidas.
Hashida Itaru
Hashida Itaru
Moderador Super Hacker
Moderador Super Hacker

Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 35
Localização : Marte!

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 5 Empty SIM...

Mensagem  Hououin Kyouma Sáb Set 17, 2011 10:56 am

Sim Daru...porem....acredito que você naõ entendeu a "MUTAÇÃO TEMPORAL" ainda de Titor(forum)

eu tentei explicar com varias linhas pq acho que você acredita em varia né?
no meu caso eu acredito apenas em uma....o Titor(do forum) tbm....


então...

vou tentar explicar com uma linha unica agora...

se EU de 2020(linha unica) volta para 2010(linha unica), e MATO o eu de 2010, não aconteceria nada por que o EU de 2020 esta em 2010 graças a MUTAÇÃO TEMPORAL, e não por que o EU de 2010 foi até 2020 e criou uma maquina do tempo e assim existio o EU de 2020....ESSE EU DE 2010 SÓ FOI ATÉ 2020 UMA VEZ....E QUANDO CHEGOU LA....ELE VOLTOU...então o pedaço da linha entre 2020 E O ANO QUE ELE VOLTOU no caso é 2010...seria APAGADO...

dando origem a uma MUTAÇÃO TEMPORAL a qual existe um EU (2020) que esta em 2010 por causa desta mutação temporal...

outro exemplo:

se o EU de 2020 voltar muito tempo...e matar meu avô..não aconteceria nada...pq o eu de 2020 esta ali no ano de 1950(chutei uma epoca pro meu avo ser novo) por causa de uma mutação temporal e não por causa do meu avô encontra minha avó, ter filhos...etc...até eu chegar em 2020 e fazer isso tudo de novo entede??

UMA VEZ QUE VOLTO AO TEMPO...O PEDAÇO DE LINHA ENTRE onde eu estava e onde eu fui(passado) é apagado...
se eu de 2020 voltar ao tempo para 2010..
esse pedaço de linha entre 2010 a 2020 será apagado...para poder reescrever agora do mesmo jeito ou não ira depender das ações do EU de 2020 da mutação temporal....entede??

eu fiz uma explicação legal dessa no word..com linha e tudo...¬¬

vou sair agora..mais quando voltar se estiver enteressado em ver, me adiciona no msn que te mandarei..acho la ficou melhor pra enteder....

msn
hououinkyouma7 @ hot mail .com

e tbm entrem no grupo que o Roger falou...=D

t+
Hououin Kyouma
Hououin Kyouma
Novato Em Fisica
Novato Em Fisica

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 5 Empty Bom..

Mensagem  Hashida Itaru Sáb Set 17, 2011 11:42 am

Se você ja colocou esse pensamento na sua cabeça eu nem vo discutir mais sobre esse assunto.

Não existe MUTAÇÃO TEMPORAL justamente por causa disso, ou você viaja no tempo ou não tem mais nada, não tem como aparecer do nada um "eu" de um futuro na sua frente e te matar, outro ponto, APAGAR a linha de mundo de 2011 até 2020, mas você mesmo disse que o de 2020 não é dependente do 2011.

"UMA VEZ QUE VOLTO AO TEMPO...O PEDAÇO DE LINHA ENTRE onde eu estava e onde eu fui(passado) é apagado...
se eu de 2020 voltar ao tempo para 2010.."

Quando você volta no tempo vem de uma linha de mundo diferente não da mesma, assim como você não pode voltar na mesma da qual você veio apenas com um futuro parecido, ou seja como vc vai vir do futuro como você nem viveu ele ainda e uma vez que aquele momento passou não tem como voltar atrás e alterar nada se você pertence a mesma linha, você não apaga seu passado, isso não é possível, [b]você pode voltar no tempo milhares de vezes não tem como você mudar nada (das suas ações).

Tipo, você criou uma teoria aonde você se mata no passado mas continua vivendo no futuro de um "eu" que veio do NADA. Mutação Temporal pra mim não é NADA. So uma pergunta como você vai criar um "eu" de 2020 sendo que nessa linha você nem viveu até la e como vai nascer isso do nada? OMG


So falo isso, para mim esse assunto ja encerrou, continuem discutindo ai. Vo traduzir os posts do John Titor (2036).


Última edição por Daru em Sáb Set 17, 2011 12:24 pm, editado 1 vez(es)
Hashida Itaru
Hashida Itaru
Moderador Super Hacker
Moderador Super Hacker

Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 35
Localização : Marte!

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 5 Empty Re: Teoria Linhas do Tempo

Mensagem  Okabe Sáb Set 17, 2011 12:21 pm

Bem Caros Amigos Do Fórum Vou Começar a Explicar Algumas
Coisas Que Eu Vi Aqui.





Mutação Temporal Não Pode Existir! Porque Seguindo a Teoria
De John Titor, Ele Mesmo Disse Que a Maquina Não Viaja Entre o Tempo Mas Sim
Entre o Espaço, Para Poder Chegar a Linha Do Mundo Exata Precisa DeTrês Super Computadores Para Realizar
o Calculo Perfeito Para a Maquina Distorcer o Espaço e o Computador Enviar a
Maquina Para a Linha do Mundo Que Esteja Com Aquele Tempo Programado (Teoria Da
Relatividade De Einstein, O Tempo Nunca Para Ele Pode Ir Mais Rápido Ou
Devagar, A partir Dai John Titor Falou Que Existe Inúmeras Linhas, Mas Com
Tempos Diferentes).




No Caso Pense e Raciocine Se a Barreira Do Tempo-Espaço é
Quebrada é Impossível Ter Paradoxos, e No Caso Se Você Matasse o Seu Outro “Eu”
Não Haveria Mudanças Em Você Porque Como Eu Disse São Mundos Paralelos Você Não
Tem Nada Ver Com o Mundo Do Seu Outro “Eu” Entende? Se Ele Morrer Não Vai Te
Acontecer Nada Só Haverá Alguma Mudança No Futuro Daquela Linha.




Se Você Pensar Nisso Que Eu Pensei, Para Que Você Iria
Voltar No Tempo (Como Eu Posso Dizer) Para Matar Você Mesmo? Entende Não Faz
Nenhum Sentido, Voltar Para Desfazer Alguma Coisa e Etc. Ais Já Podem
Considerar Porque As Vezes Acontece Coisas Que Não Queremos Que Aconteça
Novamente E Nem Que Isso Aconteceça Com Os Outros.




Se Pensamos Nas Linhas Do Mundo Vamos Pensar No Caso:


O Campo Atrator Séra Como Um Parque, e As Linhas São As
Arvores, No Caso Todo Mundo Sabe Que Toda Árvore Tem Suas Ramificações (Galhos),
No Caso Todas as Linhas Do Mundo Tem Ramificações (Milhares), Mas Devido A Convergência
do Campo Atrator, Não Importe o Tanto De Decisões Que Você Tome, o Futuro Vai
Ser o Que a Convergência Decidiu.


Isso é Teoricamente Falando, Mas No Caso Eu Não Sei Como e Porque o Campo Atrator Faz
Isso, Mas John Titor Disse Que a Poucas Linhas Que Estão Fora Desse Campo Livre
Do Destino Escolhido Que Pode Ser Traçado Pela Propria Humanindade.





Abraços Amigos Ciêntistas.
Okabe
Okabe
Ciêntista Louco
Ciêntista Louco

Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 28

https://steinsgatebrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 5 Empty Brilahnte Hououin Kyouma

Mensagem  Jhon Titor Sáb Set 17, 2011 12:30 pm

O Kyouma entendeu com perfeiçao minha "teoria" xD

Agr o Daru eu ja nao sei se entendeu tao bem.

1º Isso nao tem como provar.
Puts, mas é lógico que não tem como provar, paradoxos não existem.

Qual a ligaçao disso com paradoxos ?

Okabe

Mutação Temporal Não Pode Existir! Porque Seguindo a Teoria
De John Titor, Ele Mesmo Disse Que a Maquina Não Viaja Entre o Tempo Mas Sim
Entre o Espaço, Para Poder Chegar a Linha Do Mundo Exata Precisa DeTrês Super Computadores Para Realizar
o Calculo Perfeito Para a Maquina Distorcer o Espaço e o Computador Enviar a
Maquina Para a Linha do Mundo Que Esteja Com Aquele Tempo Programado (Teoria Da
Relatividade De Einstein, O Tempo Nunca Para Ele Pode Ir Mais Rápido Ou
Devagar, A partir Dai John Titor Falou Que Existe Inúmeras Linhas, Mas Com
Tempos Diferentes).

"Mutação Temporal Não Pode Existir!"

Nao temos como provar e segundo a Mecanica Quantica podem haver excessoes na teoria da relatividade tal qual a teoria das cordas onde um corpo supostamente igual ao outro entra em vibraçao e consegue ocupar teoricamente o mesmo espaço.

De onde tirou tais informaçoes ?E quando eu disse q a maquina do tempo nao viaja no tempo ?

Cara se a maquina volta de algum modo a um ponto q ja passamos eh meio obvio q a mesma voltara no tempo, agr oq nao sabemos eh se esse tempo espaço eh o mesmo do nosso, resumindo se viaja entre dimensoes blz ?
Qando disse q existem inumeras linhas ?
Pults fikei feliz q o Kyouma entendeu minha logica valeu cara lol!
Jhon Titor
Jhon Titor
SERN
SERN

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 30
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 5 Empty *-*

Mensagem  rogerhamster Sáb Set 17, 2011 1:29 pm

Eu tbm entendi a sua lógica, mas só não concordo oasiasois
Mas eu entendi direitinho essa questão da mutação temporal. ;D

aah, add o msg de grupo.
não fui em quem fiz não, foi o Crougios.
Add aí:

group1026516@groupsim.com

daí dá pra gente falar em tempo real com os outros ^^
Vlw, gente *---*
rogerhamster
rogerhamster
Membro Do Laboratorio
Membro Do Laboratorio

Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 32
Localização : Angélica

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 5 Empty Roger

Mensagem  Jhon Titor Sáb Set 17, 2011 2:18 pm

Blz cara q bom q vc entendeu entom, pode descordar sussa opiniao eh opiniao tbm mudei um pouco da minha ao longo do q fui pesquisando e teorizando.

O grupo la ta acc eu to sempre on das 6 (da tarde '-') pra cima mas as vezes eu to jogando entaum nao reparem se eu nao responder na ora.
Jhon Titor
Jhon Titor
SERN
SERN

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 30
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 5 Empty Re: Teoria Linhas do Tempo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos