Steins;Gate - a Ciência Do Tempo - Espaço Ao Nosso Alcance!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria Linhas do Tempo

+8
Crougios
rogerhamster
Hashida Itaru
Jhon Titor
DanielQP
Brububs
Ev1lSasuke
Okabe
12 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 7 Empty Eh so da loko aki msmo...

Mensagem  Jhon Titor Seg Set 19, 2011 5:33 pm

Outro cara q alem de nao falar oq foi proposto no forum, alias nao falou nada parecido com q estamos discutindo, ainda me flooda umas 10 vezes.

Lelouch se deseja partipar do forum abra um topico para discutir sobre matar pessoas e talz eu sei q eh algo mto divertido mas aki nesse topico estamos falando de outra coisa blz ? XD
Jhon Titor
Jhon Titor
SERN
SERN

Mensagens : 35
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 30
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 7 Empty Sinceramente...

Mensagem  Hashida Itaru Seg Set 19, 2011 11:12 pm

Esse flooders que estão aparecendo falando besteira é tenso demais !


¬¬

Eles deviam procurar outro fórum pra fazer isso....
Hashida Itaru
Hashida Itaru
Moderador Super Hacker
Moderador Super Hacker

Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 35
Localização : Marte!

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 7 Empty ééé

Mensagem  Hououin Kyouma Ter Set 20, 2011 11:40 am

isso realmente incomoda..¬¬
ao invés de fazerem essas coisas pq não vão estudar pra fazer alguma(s) pergunta(s) decente(s) né???=D
Hououin Kyouma
Hououin Kyouma
Novato Em Fisica
Novato Em Fisica

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 7 Empty *-*

Mensagem  rogerhamster Ter Set 20, 2011 4:07 pm

falaaa, pessoaal *------------*
que saudade oasiasoias
fazia tempo que eu não entrava ^^
tô em semana de provas :\ asoiasoias
mas galera, e aí, tá na hora da gente fazer algo pra agitar aqui asoisaoasias
vamos inventar umas novas teorias oiasoasiaos
vlw, galeraa *---*
rogerhamster
rogerhamster
Membro Do Laboratorio
Membro Do Laboratorio

Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 32
Localização : Angélica

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 7 Empty Mais um post add..

Mensagem  Hashida Itaru Ter Set 20, 2011 5:37 pm

Mais um post do Titor adicionado, estou traduzindo o próximo para postar ainda hoje.... ^^
Hashida Itaru
Hashida Itaru
Moderador Super Hacker
Moderador Super Hacker

Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 35
Localização : Marte!

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 7 Empty O.o

Mensagem  rogerhamster Ter Set 20, 2011 7:18 pm

nooooooossaaaaaa!!
Vlw mesmo pelo esforço, Daru *-----*
vlw mesmo!!!
rogerhamster
rogerhamster
Membro Do Laboratorio
Membro Do Laboratorio

Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 32
Localização : Angélica

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 7 Empty Daqui a pouco tem mais um saindo...

Mensagem  Hashida Itaru Ter Set 20, 2011 7:26 pm

To resolvendo uns problemas aqui, daqui uma meia ou uma hora eu to voltando pra acabar de traduzir e postar ^^



Fuiz!
Hashida Itaru
Hashida Itaru
Moderador Super Hacker
Moderador Super Hacker

Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 35
Localização : Marte!

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 7 Empty looool

Mensagem  rogerhamster Ter Set 20, 2011 7:52 pm

DA-RU,-MEU-IR-MÃAAAAAAAAAAAAAOOOOOO!!!!!!!!!!
Cara, que feraaa os posts!!!
nossaaa!!!
Daru, vc tá salvando a gente!! tenha certezaaaa!!!
nossa, e vcs viram que em 2036 eles ainda não "terminaram" a teoria das linhas de mundo???
que tooop!!
vlw *------*
rogerhamster
rogerhamster
Membro Do Laboratorio
Membro Do Laboratorio

Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 32
Localização : Angélica

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 7 Empty Pra tu ver como o negócio é complicado

Mensagem  Hashida Itaru Ter Set 20, 2011 9:23 pm

Se em 25 anos eles não terminaram... puts

Se tiver algum erro la pode falar aonde ta que eu arrumo, eu editei os textos tudo hj mais cedo colocando a data corretamente D/M/A e talz..


To tentando fazer o máximo possível.

Sábado e Domingo eu vou traduzir mais alguns posts do John Titor e vou posta la ^^.
Hashida Itaru
Hashida Itaru
Moderador Super Hacker
Moderador Super Hacker

Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 35
Localização : Marte!

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 7 Empty LOL

Mensagem  Hououin Kyouma Sex Set 23, 2011 5:41 pm

Como você (um mero mortal) pensa que tem a capacidade de falar de estudo, sem saber oque é ???

se você acha que tem a capacidade de falar mal (mau - não sei qual é certo pois não sou bom em portugues) de algumas "teorias" daqui, então mostre-nos a sua GRANDE ideia para desprovar alguma coisa aqui.....

VERME INSIGNIFICANTE!!!..
SEU INUTIL....
faz alguma coisa que preste ou pelo menos respeite......¬¬

Sua pulga d'agua...MORRA uma 1000 vezes pra melhorar!!!!
Hououin Kyouma
Hououin Kyouma
Novato Em Fisica
Novato Em Fisica

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 7 Empty :

Mensagem  rogerhamster Dom Out 16, 2011 3:17 pm

poxa, tá meio abandonado o fórum Sad
vamos, gente. proponham algo aee asoiasoasi
até mais. me add no msn pra gente manter contato
até mais *---*
rogerhamster
rogerhamster
Membro Do Laboratorio
Membro Do Laboratorio

Mensagens : 68
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 32
Localização : Angélica

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 7 Empty Sobre o IBM 5100...

Mensagem  IBMer Seg maio 14, 2012 3:50 pm

Okabe em Qui Set 08, 2011 9:47 pm escreveu:Sobre o IBM 5100 Portable Computer John Titor Falou Que Em 2036 Houve Uma Pane Nos Sistemas Unix e Que o IBM Foi Desenvolvido Para Ler a Linguagem BASIC e Mais Antigas e Ele Tem Funções Secretas Que Colocaram Nele e So Os Criadores Sabiam, Por Isso Que Ele Voltou Em 1975 Para Pegar Esse IBM, Aprender Como Mecher Nele, Para Poder Resolver a Pane Mundial De Computadores.
Errado! A pane referente ao sistema de marcação de data/hora nos S.O.s UNIX é em 2038, não em 2036, vide maiores explicações: en.wikipedia.org/wiki/Year_2038_problem ... Além do mais, é impossível de corrigir, o que ele queria era rodar códigos em APL de algo relacionado a qualquer coisa referente ao problema dos UNIX em 2038 (o que realmente não ficou nem um pouco claro), e para isso precisava do IBM 5100...

E novamente errado ao citar que o motivo pelo qual John Titor precisaria de um IBM 5100 era para acessar "funções secretas", e/ou que tais funções tem alguma relação com BASIC... Na verdade o motivo foi a linguagem de programação APL, na qual apenas alguns dos IBM 5100 vinham por padrão com tal módulo, sendo que a maioria vinha apenas com o módulo contendo o BASIC, portanto inútil para Titor... Sobre tais funções serem secretas, longe disso, são conhecidas pelo menos desde que o engenheiro da IBM, Bob Dubke, as revelou publicamente (web.archive.org/web/20051210175724/ h t t p : / / w w w . postbulletin.com/magazine/2004/08/index.shtml)...

Pesquisem:

en.wikipedia.org/wiki/IBM_5100
en.wikipedia.org/wiki/APL_(programming_language)
en.wikipedia.org/wiki/John_Titor

Atenciosamente,
Yet Another IBMer

IBMer
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 7 Empty IBMer.

Mensagem  Hououin Kyouma Qui Out 25, 2012 12:06 pm

"IBMer em Seg Maio 14, 2012 9:50 pm"

Sobre o Problema do ano 2038, o que você disse esta certo, este Problema foi parecido com o de 2000, e na verdade não é impossível de se resolver, só que não será 100% resolvido, já que muitos programas não suportam o "time_t para 64 Bits", Mas já é um começo.

Sobre o motivo de Titor querer o IBM, EU não gosto de confiar "nesses caras".
Pois se eu for dono de uma organização que tem em mente a criação de uma bomba super sinistra, e que é proibida pelo governo (por questões óbvias), eu tentaria mandar algum da minha organização ir ao publico para falar que nós nunca pensariamos em algo tão maldoso como criar um bomba.
Entendeu o motivo de EU não confiar em quase nada?


Problema do ano 2038 - http://pt.wikipedia.org/wiki/Problema_do_ano_2038
Problema do ano 2000 - http://pt.wikipedia.org/wiki/Problema_do_ano_2000

t+
Hououin Kyouma
Hououin Kyouma
Novato Em Fisica
Novato Em Fisica

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 7 Empty Teoria da linhas do tempo - John Titor

Mensagem  Titor Qui Fev 07, 2013 6:57 pm

As linhas do tempo crescem de forma exponencia, porém a verdade é que enquanto mais distinta as linhas são, maior será a diferença entre a linha que você está em relação a linha da "outra extremidade".
Cada linha é uma escolha tomada, ou uma intervenção que ocorre na linha relativamente original, a única linha que podemos considerar a original, é o começo de tudo... Porém isso é muito relativo, pois as todas teorias do "universo antes dele nascer" nenhuma teve algum sucesso em ser provada.
A diferença que a viagem no tempo é relativo a volta para determinada linha exponencial anterior, assim você poderá tomar um rumo diferente ao da linha posterior que você estava, porém viagem no tempo pode ter algumas consequências, mas a que eu dou distaque é:
-O de que gradualmente você vai perdendo a sua memória do outro mundo, pois tecnicamente, a outra linha não tem relação com a atual, então tudo que é daquela fica naquela, e tudo que é nessa fica nessa.
Mas é complicado falar da relação entre duas ou mais linhas, pois você sabe que fez parte da outra, porém, fez parte do futuro, percebem o paradoxo....
Em viagens no tempo, cada ação sua no passado faz com que você mude de linha do tempo, assim dependendo do que você fizer, pode parar numa linha do tempo extremamente diferente da sua.
Linha do tempo é algo bem elaborado, coisa que não pode ser compreendida apenas com as "verdades" atuais, é necessário ainda muito tempo de estudo, talvez após longas viagens possamos conseguir realizar uma divergência e voltarmos para uma linha de partida com a experiências acumuladas nas demais.
Viagem tempo-espaço tem conceitos diferente de viagem no tempo, então não confundam, tempo-espaço é a teletransportação física de uma pessoa para o passado, já viagem no tempo é apenas o fato de voltarmos no tempo, não necessariamente como um corpo físico, apenas sobreposição de mente.
Minha teoria não precisa de conclusão.
Nos vemos por aí, em outras linhas do tempo

Titor
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 7 Empty linha do tempo

Mensagem  Mr. Braun Qua Fev 26, 2014 4:58 pm

Ev1lSasuke escreveu:É exatamente assim que penso, mas só podemos mudar ou criar uma linha de mundo se sabermos o futuro...
Agora, se você souber o que realmente acontecerá, você poderia mudar determinado fato, fazendo com que crie uma linha de mundo diferente da Original ou de uma ramificação, onde Titor mesmo afirmou, que independente dos acontecimentos, todas existirão.
Por exemplo: Se eu estou escrevendo agora minha opinião aqui, é óbvio que antes mesmo de eu pensar em fazer isso já estava de fato escrito nessa linha de mundo que aconteceria.
Agora se eu soubesse disso antes mesmo de fazer, é óbvio que eu não faria tal ação, então pode-se perceber que a linha de mundo seria totalmente diferente.
E claro, certamente faria a diferença na minha vida !
Ainda não assisti totalmente Steins;Gate, infelizmente assisti só até o episódio 5, mas entenderei melhor ( se em algum momento estive errado ) depois que eu assistir, pois praticamente tudo do anime é de fato real.
Acho que o único que pode criar uma WorldLine seria um viajante do tempo, evitando ou acrescentando algo que não aconteceu nessa WorldLine. Só pelo fato de fazer isso, cria-se uma nova WorldLine. Na minha opinião, a lógica seria essa.
De acordo com o John Titor: The grandfather paradox is impossible. In fact, all paradox is impossible. Paradoxos não existem.
Se eu errei em alguma afirmação deem-me suas opiniões, podem ser contrárias ou não, pois ninguém sabe o que é certo. Tenha certeza que considerarei e evoluirei para até melhorar a Teoria em si.
E por fim, Parabéns pela iniciativa - Okabe - ! Você ainda fará muito nesta WorldLine ;)
Quero muito compartilhar tudo com vocês e entender cada um...
Até a próxima!

Ass: Ev1lSasuke
 è o seguinte sobre as linhas do tempo, eu queria perguntar se voçê escolhe determinada coisa e cria uma linha do tempo, voçê ao mesmo tempo cria uma linha onde aquela ação não aconteceu ? e se for isso será que no momento da escolha você não cria um outro você para viver aquela realidade onde aquela ação não ocorreu ?, se for para analisar o anime quando o Okabe troca de linha do tempo ele transporta a mente dele para o corpo dele mesmo naquela outra realidade, isso quer dizer que ele já existia na outra linha do tempo. eu gostaria que alguém me esclarecesse isso.

Mr. Braun
Novato Em Fisica
Novato Em Fisica

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria Linhas do Tempo - Página 7 Empty Re: Teoria Linhas do Tempo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos