Steins;Gate - a Ciência Do Tempo - Espaço Ao Nosso Alcance!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro post de John Titor Data 27/01/2001

Ir para baixo

Primeiro post de John Titor  Data 27/01/2001 Empty Primeiro post de John Titor Data 27/01/2001

Mensagem  Hashida Itaru Dom Set 18, 2011 3:40 pm

Ninguem Poste Nesse Forum! Só o Daru Que Esta Colocando Os Textos
Att. Okabe
.

Postado por John Titor em 27/01/2001 12:45 PM

Saudações, eu sou um viajante do tempo do ano de 2036. Eu estou voltando para casa após pegar o Computador IBM 5100 do ano de 1975.

Minha "máquina do tempo" é uma unidade de deslocamento temporal, feita pela Empresa General Electric.
Essa unidade é energizada por dois dispositivos de singularidade dupla, de rotação superior que produzem um padrão de ondas senoidais.

Ficarei feliz de poder mostrar para vocês as fotos da unidade.
__________________________________________________________________________________________________________________

Postado por Mike Klinge em 27/01/2001 03:01 PM

Ola,

Eu sei que você esta ciente que todo mundo pode postar qualquer coisa aqui, que pode ser verdade ou não. Qual prova você tem que você viajou através do tempo? Tenho certeza que quero acreditar em você, mas como eu posso acreditar?

Obrigado, pela oportunidade.

__________________________________________________________________________________________________________________

Postado por Kevin Spooner em 28/01/200103:23 AM

Obviamente uma parte curiosa: Se você retornaria do ano 1975 para o ano 2036(seria 66 anos) usando a Máquina do tempo... porquê você parou justamente no ano 2001? Muito menos numa página da internet.

Espero uma resposta – Eu não sabia, tem como viajar no tempo dando paradas para descanso? Ei, eu não estou desmentindo você, estou apenas curioso.

__________________________________________________________________________________________________________________

Postado por John Titor em 28/01/2001 06:35 AM

Resposta:

Minha primeira viagem no tempo foi de 2036 a 1975 (61 anos). E depois eu vim de 1975 para 2000 (25 anos). Mais tarde desse ano, uma das duas “aberturas” vai aparecer para eu voltar para o ano de 2036 (35 anos.) Eu estou aqui agora por razões pessoais. Essa página da internet não é minha. Eu estou escrevendo isso faz 3 meses e essa página é uma coleção de vários documentos e imagens que eu enviei a algumas pessoas.

E também, eu acho que não tem jeito de alguém acreditar com certeza absoluta no que eu estou dizendo, mas eu tenho a esperança que seja pelo menos interessante. Você pode estar interessado que mesmo em 2036, tem um número enorme de pessoas que não acreditam em viajem no tempo. Você tem certeza que o mundo é redondo?


Última edição por Hashida Itaru em Qua Set 21, 2011 5:15 pm, editado 5 vez(es)
Hashida Itaru
Hashida Itaru
Moderador Super Hacker
Moderador Super Hacker

Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 35
Localização : Marte!

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro post de John Titor  Data 27/01/2001 Empty Segundo Post John Titor 29/10/2001

Mensagem  Hashida Itaru Dom Set 18, 2011 5:39 pm

Postado por Theresa Wood em 28/01/2001 07:33 PM

Eu li os assuntos postados no link acima e achei bem interessante. Se você é um viajante do tempo ou não, isso não é relevante. É bem provável que o cenário do futuro seja assim mesmo se os acontecimentos do presente continuar desse jeito. Algumas vezes nós temos que estar fora da situação para ver mais claramente. Um Viajante do futuro “vendo” os acontecimentos do dia a dia para entender como é a vida social/política no nosso tempo. Você tocou em um assunto interessante, em minha opinião. Eu gostei muito do que li, obrigado!

__________________________________________________________________________________________________________________

Postado por Jeret Schisler em 28/01/2001 07:40 PM

John, você pode me dizer qual são os números da loteria do ano de 2036? Eu estarei pronto para me aposentar nesse ano. Eu ainda estarei vivo nesse ano. Obrigado.


__________________________________________________________________________________________________________________

Postado por Kevin Spooner em 29/01/2001 02:45 AM

Visitei sua pagina na web e imediatamente fiquei impressionado com as fotos que você afirma ter colocado lá... Eu poderia fazer umas perguntas só para clarear meu pensamento lógico...
Por que, uma vez que impressoras a laser e etc. podem imprimir em 2.400 CPI (ou pelo menos 600 CPI) e essas imagens podem ser escaneadas em melhor qualidade (9,600 CPI), porque o gráfico dos seus textos parecem ser uma reprodução do ano de 1950 feito por uma máquina de escrever que precisa de trocar a fita (Eu não usava essa palavra “fita” a muito tempo... hmmm.)

E esse é o fato óbvio que o texto não foi escrito em 2036.
Por favor, entenda, eu examinei as teorias de Viajem no tempo e de mundo paralelos durante muito tempo, apenas estou tentando esclarecer esses pontos com você.

__________________________________________________________________________________________________________________

Postado por John Titor em 29/01/2001 07:47 AM

Resposta:

Desculpe-me pela péssima qualidade das fotos, tenha em mente que essa página da web não é minha. A foto que você viu foi tirada com uma Câmera Polaroid fabricada aqui. Os outros documentos foram duplicados colocando um as fotos na maquina de copiar em uma papelaria, e em seguida foram digitalizadas e salvas.

Com a tecnologia de impressão de documentos em 2036, você ficaria surpreso o tanto de pessoas que ainda usam máquinas de escrever para fazer documentos, contudo EU acredito que não deveria ser dessa forma.

Eu também estou muito ansioso para saber o que vocês pensam e quais dúvidas que tem sobre a viagem no tempo / deslocamento gravitacional e qualquer comentário sobre o modelo do Everett Wheeler Graham.



Última edição por Hashida Itaru em Ter Set 20, 2011 11:24 pm, editado 6 vez(es)
Hashida Itaru
Hashida Itaru
Moderador Super Hacker
Moderador Super Hacker

Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 35
Localização : Marte!

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro post de John Titor  Data 27/01/2001 Empty Terceiro Post John Titor 29/01/2001

Mensagem  Hashida Itaru Dom Set 18, 2011 5:47 pm

Postado por Lee Heggy em 29/01/2001 12:14 PM

O ano de 2036 está parecendo o ano de 1836 com todas as “coisas boas” da vida moderna. Pessoalmente eu prefiro a nossa atual linha de mundo com todo excesso e decadência é um momento excitante apenas por estar vivo e ainda fazer contas de multiplicação e divisão na cabeça.

__________________________________________________________________________________________________________________

Postado por John Titor em 29/01/2001 03:48 PM

Resposta:

Embora eu tenha postado os documentos feitos em uma impressora, é realmente difícil acreditar que a "impressão" feita na maquina de escrever é muito comum em trinta anos?
Depois da guerra, muitas coisas como máquinas de escrever, bicicletas, veleiros e ferramentas manuais ficaram mais caros. Eu percebi que muitas pessoas na Califórnia estão instalando fogão à lenha em suas casas.

Eu sei que minhas reivindicações é um pouco ridículas, mas minha intenção não é para ser acreditado. Entretanto, se eu tivesse uma oportunidade de conversar com um viajante do tempo, eu faria algumas questões como essas: O que exatamente o sensor de singularidade faz para medir a expansão dos horizontes e de eventos internos? Ou por que a realidade dos mundos múltiplos apóia o dogma religioso que não existem pessoas boas ou más, e apenas escolhas boas ou más? Ou quais foram às motivações políticas que mudaram a Constituição dos EUA?


Última edição por Hashida Itaru em Ter Set 20, 2011 11:28 pm, editado 5 vez(es)
Hashida Itaru
Hashida Itaru
Moderador Super Hacker
Moderador Super Hacker

Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 35
Localização : Marte!

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro post de John Titor  Data 27/01/2001 Empty Quarto Post John Titor 29/01/2001

Mensagem  Hashida Itaru Dom Set 18, 2011 6:20 pm

Postado por Mike Kolesnik em 29/01/2001 06:38 PM

Humm... OUTRO viajante do tempo.
Bom, hora de usar o método BS para botar ele pra correr.

Você já reparou que Viajantes do Tempo nunca sabem eventos específicos de um futuro próximo? Como em uma semana e um mês. A razão é que essas pessoas podem verificar se esses acontecimentos podem ou não acontecer.

Bom, John, você poderia responder essas perguntas que qualquer pessoa do futuro saberia (ou você tem acesso fácil a esses dados).

1. Qual será o total de mortos no mais recente terremoto na Índia?
2. Qual é a invenção “Ginger” (IT)?
3. Quem é o campeão da Copa Stanley de Hóquei desse ano?

__________________________________________________________________________________________________________________

Postado por Kimberly Nease em 29/01/2001 07:26 PM

Incríveis questões. Esse “viajante do tempo” não terá dificuldade em responder todas elas, especialmente a do “GINGER” então, nos diga John.

Kim.
__________________________________________________________________________________________________________________

Postado por John Titor em 29/01/2001 09:10 PM

Resposta:
Como você pode dizer que eu tenho acesso fácil? Eu posso apreciar seu ceticismo, mas eu admito que estou um pouco confuso por sua escolha de questões. Eu falhei em entender por que um viajante do tempo gostaria de saber os detalhes da sua pergunta. Agora mesmo, algum de vocês sabe detalhadamente o que aconteceu na primeira semana de Fevereiro de 1970? Para esse assunto você pode me dizer se choveu em Atlanta na última semana? Um livro de esportes é preciso ou inesperado para qualquer “máquina do tempo”?

Pelo menos você não fez a pergunta padrão “Que ações eu posso comprar”. Interessante é que ninguém pergunta quais ações estão vendendo. Eu tenho certeza que minhas respostas são um tanto insatisfatórias, mas você tem que saber que eu não quero que tenha fé em mim, acho que isso não devemos fazer com um “viajante do tempo” que pode responder essas questões.

O fato é que não posso provar a vocês que sou um viajante do tempo, portanto, isso é impossível de acreditar. Atualmente, eu dependo de um negócio tão grande que não preciso me preocupar de ser pego por agentes da sua lei amigável.
O que você acha que eles fariam com Dois Micro Singularadores?

Então aqui vai as respostas:

(1) Eu não tenho a menor idéia.
(2) Isso parece apenas com um patinete motorizado. O que você acha que “IT” significa?
(3) Essa eu sei a resposta, mas seria injusto e imoral para qualquer um ganhar uma aposta com algo que eu disse.



Última edição por Hashida Itaru em Ter Set 20, 2011 4:55 pm, editado 3 vez(es)
Hashida Itaru
Hashida Itaru
Moderador Super Hacker
Moderador Super Hacker

Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 35
Localização : Marte!

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro post de John Titor  Data 27/01/2001 Empty Quinto Post John Titor 30/01/2001

Mensagem  Hashida Itaru Dom Set 18, 2011 9:43 pm

Postado por McKay em 29/01/2001 10:16 PM

Eu acho que seria muito injusto e imoral ter certeza, mas a realidade é que algumas pessoas acreditam que você é um viajante do tempo vindo do futuro.

__________________________________________________________________________________________________________________

Posted by Kevin Spooner em 30/01/2001 04:57 AM

Eu entendi sobre a sua ética muito bem. Se você souber que alguém vai sofrer um acidente fatal, ou acontecer um incidente desagradável em um tempo específico, você poderia dizer os detalhes a essa pessoa? Eu não faria. Se você soubesse que a Microsoft fosse falir, ou onde iria ter o maior e pior terremoto já visto – você diria? Isso também é questão de ética. Quem quer forçar mudanças de vida para um caminho diferente que não seja o natural do acontecimento? Caminhos misturados com todas as outras formas de vida, ou seja, seres vivos fora de onde deveriam estar. De fato você não faria.
No entanto, se uma pessoa já sabia desse acontecimento como eu, que estão nos livros de história, mas não amplamente conhecidos e disponíveis na sociedade ainda – um desafio simples. E eu não estou falando por egoísmo – apenas de alguém que sabe. Entretanto, se viajantes do tempo querem demonstrar baseado na condição acima. Eu certamente serei franco para confirmar a eles (email privado é permitido.).
Mas, damas e cavalheiros... Parece que o viajante do tempo só viaja transversalmente na linha enquanto os outros fazem viagens inter dimensionais. Interessante e é um ótimo ponto para discussão.

Eu pessoalmente desafiei o viajante do tempo para mostrar uma prova confirmando para mim o que “eu já sei da história” que não está liberada ao público.
E devo acrescentar a estas condições – Você não pode mudar ou manipular meu caminho futuro, porque você não me diria algo que eu não sei


__________________________________________________________________________________________________________________

Postado por John Titor em 30/01/2001 06:21 AM

Resposta:

(Aos moderadores: Desculpem-me pelos links, eu entendi e não vai acontecer de novo. Eu ficaria feliz se pudesse expor esse material se tivesse um lugar para colocar aqui.)

Em minha experiência, quando fica necessário convencer alguém sobre da forma que eu vivo é relatando como é. Todo o restante é imediatamente chamado de mentira, mesmo que eles estejam de frente para a unidade de distorção com resfriamento e eu mostrar uma nota de dólar com o ano de 2029 nela.

Nesses últimos meses, eu tive numerosas e extensas conversas online e algumas coisas que eu disse que pode ser facilmente verificado, mas não foi. Eu não tenho prazer em estar correto quando vier a doença CJD (“Doença da Vaca Louca”), guerras no Oriente Médio, ou o sofrimento das pessoas em lugares distantes. Não há nada como olhar para o rosto de alguém e dizer que 100.000 pessoas vão morrer amanhã. Nas minhas viagens no tempo, eu descobri que as pessoas não querem saber sobre o futuro por que se for diferente do que elas pensam, elas ficariam nervosas. Atualmente, eu não as culpo.

O meio pelo qual eu viajo no tempo é muito físico. Eu preciso de uma “máquina” para fazer isso. Ela pesa 500 libras e fica muito quente. Não é minha e eu também não a construí. Dentro dos limites, eu ficarei feliz de discutir agora como ela funciona e como a ciência do futuro pensa como o “tempo” funciona. Nós ainda não concluímos a “Teoria das Linhas” ainda, mas (N-10) parece que funciona perfeitamente.

Na medida em que o Futuro avança, sua linha de mundo é 2,5% diferente da minha. Essa medida é bruscamente cumulativa de acordo com a minha chegada em 1975. O máximo que eu posso dizer agora, vocês está caminhando para a mesma série de eventos que eu chamo de “minha história” em 2036. Contudo, natureza das viagens no tempo afirma que cada linha de mundo é única e você tem controle do que fazer e como chegar lá. “Heck”, o fato de eu estar aqui faz com que essa linha seja diferente da minha.
Eu não tenho nada pra vender, e não quero que ninguém faça algo. Para todos os outros viajantes fora daqui, eu não tenho testes para vocês e eu gostaria de discutir seus sentimentos e experiências de pós guerra. A todas as outras pessoas, enquanto eu estiver aqui, estou muito interessado na sua filosofia, religião e especulações sobre tecnologia.
Hashida Itaru
Hashida Itaru
Moderador Super Hacker
Moderador Super Hacker

Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 35
Localização : Marte!

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro post de John Titor  Data 27/01/2001 Empty Sexto Post John Titor 30/01/2001

Mensagem  Hashida Itaru Ter Set 20, 2011 5:35 pm


Postado por Kevin Spooner em 30/01/2001 12:36 PM

Ah... A guerra. Agora sim ficou interessante. Vale a pena mencionar os pontos de vista observados ou um respeito similar?

Agora respondendo meu post anterior... Eu simplesmente coloquei uma “tarefa” que se fosse feita não alteraria minha linha de tempo, mas vou só responder uma coisa – Eu acredito na tecnologia Alienígena e fui um dos OBSERVADORES da mesma. Eu acredito em astral/espiritual viagens de pessoas que morreram e falaram com as pessoas que estão vivas. Eu acredito no potencial da viagem no tempo MAS não obtive nenhum dado para me convencer sobre isso.

Mas então... Se por acaso eu tiver perdido alguns posts antes desse (embora eu tenha lido na ocasião que estavam mudando o sistema do fórum)

Você disse sobre guerra... e deseja estudar sobre os habitantes dessa linha de tempo antes da “Guerra”. A população geral está mais interessada em (A) Incompreensível viagem no tempo, ou (B) Os eventos e observações de um viajante do tempo? Ou talvez um pouco das duas?

Por favor, diga o seu ponto de vista sobre “A Guerra” e por que a tecnologia parece ter sumido ou estão sobre o controle das autoridades? Interessante. Eu notei também que a Compainha de Computadores Americana anunciou um sistema alternativo de armazenamento/processamento 12.000 vezes mais rápido que os sistemas de agora... Aparentemente criada por inteligência artificial. Agora como Técnico, O interessante é que o diretor aparentemente enviou 3.000 unidades para ser vendidos... o que me incomoda é, será que eles deixaram alguma tecnologia genuína para estudo?

__________________________________________________________________________________________________________________

Postado por John Titor em 30/01/2001 02:09 PM

Algumas vezes eu imaginei como seria me aproximar dos Irmãos Wright em 1910, antes do seu primeiro vôo e fazer uma sugestão que em apenas trinta anos, o homem poderia voar pelo céu na velocidade do Som.

O que eu iria mostrar pra eles acreditarem? Talvez uma foto de um avião fizesse isso? Equações físicas e matemáticas complexas fariam isso? Seria necessário um passeio? Talvez tivesse uma forma de mostrar fotos para eles de novo, mas eu acho que não convenceria ninguém. Eu esperaria que isso provocasse uma conversa cheia de dúvidas e fazer a realidade da viagem de tempo um pouco pessoal.
Embora eu não tenha experiência pessoal com viagens no tempo sem equipamentos mecânicos, eu não posso descarta - lá. A física tem um jeito de fazer o impossível virar realidade.

Eu não estou aqui para estudar ninguém. Meu objetivo em 1975 e o porquê de eu estar aqui agora é minha família. Imagino que acharei algo interessante. Serem expostos para a sua sociedade em forma de arte, música e propaganda é uma coisa e vivê-la é outra.

A tecnologia avançou muito em 2036 e também não é de domínio privado dos líderes do governo. Impressoras não funcionam bem em 12 volts e algumas pessoas tem que fazer da maneira antiga usando máquinas de escrever. Depois da guerra o maior problema foi à distribuição. Alguém pode me dizer como as empresas dos Estados Unidos ainda fabricam pneus de bicicleta hoje em dia? Quem ainda tiver uma bicicleta em 2008 vai descobrir.

Eu não tenho certeza se a física de viagens no tempo é tão difícil de entender. A maioria das teorias trabalhadas em larga escada desde 1970 e os avanços técnicos estão acontecendo nas linhas de mundo agora mesmo.



Última edição por Hashida Itaru em Qua Set 21, 2011 5:24 pm, editado 1 vez(es)
Hashida Itaru
Hashida Itaru
Moderador Super Hacker
Moderador Super Hacker

Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 35
Localização : Marte!

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro post de John Titor  Data 27/01/2001 Empty Sétimo Post John Titor 31/01/2001

Mensagem  Hashida Itaru Qua Set 21, 2011 12:18 am

Postado por Kevin Spooner em 31/01/2001 02:14 AM

Galvanização é algo que ocasionalmente é encontrado em construções de edifícios (como chapa galvanizada) Mas com a falta de evidências tangíveis eu estou pensando em mudar o que eu acredito, em o que (ou quem) deve ser denominado galvanizado?
Eu ainda não vi nenhum documento que define a ética exigida que qualquer viajante do tempo treinado tivesse que concordar. Eu não vejo um viajante do tempo disposto a enviar uma única peça da máquina do tempo para o técnico da mesma, depois do post feito há cinco anos(?). E também nunca ouvi falar de qualquer declaração do governo sobre o uso das Maquinas do Tempo no futuro.
Eu vi “interessantes” pinturas imperfeitas, fotos de itens com cordas e parecidos com o estilo anterior do ano 1990, equipamentos com estilo e marcas estranhas, agulhas e circuitos soldados em um arco, provavelmente de caixas de metal.

Eu vi também diagramas, descrições, interpretações, imperfeitos manuais de “faça você mesmo”, e assim por diante, parece que nada veio mesmo do futuro.

Eu não estou nervoso ainda. Eu estou calmo (respire homem, respire!), esperando antecipadamente respostas corretas de simples questões, pelo amor de Deus... E também esperando algumas provas impossíveis de duvidar sobre elas. Então, só então poderíamos ter uma discussão construtiva.


__________________________________________________________________________________________________________________

Postado por John Titor 31/01/2001 06:30 AM

Resposta:

Eu não estou ciente de qualquer previsão que eu fiz ou talvez não concordasse com uma definição lógica. O que qualquer um me disser baseado em alguma coisa que eu disse, poderia dizer que não me afetaria em nada. Meu objetivo não é que vocês acreditem em mim e ainda digo que a vida de vocês não será melhor (talvez nem pior) se vocês acreditarem em mim. Você fez alguns testes dos quais eu deveria passar. Por quê? O que eu vou ganhar se eu passar?

O fato é que não tem nada que eu possa dizer ou te mostrar ou deixar você jogar ácido clorídrico naquilo vai “fazer” você acreditar em mim e sinceramente eu não quero isso. Poderia ser legal discutir a sua visão de religião, políticas, física e os requerimentos mecânicos para uma viagem temporal, mas a fim de envolver nessas conversas, eu aparentemente devo dizer quem ganha o jogo de Hóquei da próxima semana. Estou apenas supondo que, se fosse pra escrever dez linhas da prova final da Fermat’s você não ficaria muito impressionado.

(1) A indústria não faz produção em massa de toneladas de equipamentos para a nossa sociedade. Vou estimar que existam apenas Dez unidades como a minha (C204) e Vinte unidade maiores (C206). A grande diferença é a sensibilidade e o número de unidades de Cesium Clocks (Relógios de Césio). Eu posso estimar também que poucas pessoas acham comum a Viajem no Tempo no ano de 2045.

(2) Eu não sei se tem outro viajante do tempo “aqui” agora. Mas se ele estiver aqui, tenho certeza que deve estar falando sobre esportes, livros de história, para que eles voltem no tempo mais uma semana e comecem uma conversa amigável na internet.

(3) A história da “Vaca Louca” esta começando aqui ainda, mas não se preocupe, os frutos "Jellitine" do deserto são seguros.

(4) Eu fico feliz de ver que o Oriente Médio é tão dispensável. Sim, eu suponho que não tenham responsáveis, mas em pouco tempo ele se dividirá em dois lados um não "Arrmer" e não "Legger"

Ética é um excelente tópico de discussão e eu tenho esperança que deixaremos essa insistência de aplicar tudo a esse tema como referência no passado.

__________________________________________________________________________________________________________________
Curiosidades: Galvanizar (Recobrir um metal com outro por processo eletrolítico), no caso do post o cara ta dizendo daquele modo aquela pessoa que fica mudando de opinião, é um tanto estranho esse texto assim como o próximo que eu estou traduzindo, mas sem a pergunta o texto do John Titor fica sem nexo algum, fiz o máximo que eu pude para traduzir.

3 Palavras que não tem significado comum devem ser gírias, mas não consegui achar nenhum resultado, se alguém souber pode me falar que eu vou trocar elas mandem MP se souberem: Jellitine; Arrmer ; Legger, não entendi essas 3 o restante ta completo.

Detalhe aqui é importante dizer: (3) Ele disse sobre a nova Variante da Doença da Vaca Louca que surgiu, um estágio chamado de NCJD, essa doença se espalha por consumo de carne bovina, as quais o Príon ou Prião é o agente causador da doença. Um príon ou prião é um agregado supramolecular acelular, composto por proteínas com capacidade de modificar outras proteínas, tornando-as cópias das proteínas que o compõem, essa doença é causada por mutação da proteína e poucas pessoas depois de contrair essa doença viveram 1 ou 2 anos a mais.
Hashida Itaru
Hashida Itaru
Moderador Super Hacker
Moderador Super Hacker

Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 35
Localização : Marte!

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro post de John Titor  Data 27/01/2001 Empty Re: Primeiro post de John Titor Data 27/01/2001

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos